FANDOM

A Yakuza é uma organização criminosa que aparece em Grand Theft Auto, Grand Theft Auto II, Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto Advance e Grand Theft Auto: Liberty City Stories.

Grand Theft AutoEditar

A Yakuza no GTA aparece em San Andreas. Eles roubaram drogas do El Burro. Em uma missão, o jogador terá que roubar e destruir limusines da Yakuza.

Grand Theft Auto IIEditar

No GTA II, o líder da Yakuza é Johnny Zoo. Eles dominam as áreas Funabashi, Shiroto e Ukita localizadas no distrito "Downtown District". Eles estão em uma severa guerra com a gangue Loonies e a organização criminal "Zaibatsu Corporation ". Em uma missão Johnny Zoo pede para que Claude Speed resgate o Doutor ZitZaki (Um importante membro da Yakuza) para um laboratório de drogas.

Grand Theft Auto IIIEditar

Em 2001 a Yakuza está em guerra com a Familia Leone. Asuka Kasen, a líder da Yakuza ajuda sua amiga Maria Latore (Esposa de Salvatore Leone) com Claude a escapar de Portland Island. Mais tarde pede para que Claude assassine o Don antes que ele saia do Luigi's Sex Club 7. Ainda em 2001,Donald Love pede para que Claude mate também o co-líder da Yakuza, Kenji Kasen usando um Cartel Cruiser (Para fazer com que a Yakuza pense que quem estava no veículo era um membro do cartel que estava dirigindo) provocando uma guerra entre a Yakuza e o Cartel Colombiano. Em 2001, o cartel acaba matando Asuka Kasen, provavelmente Johnny Zoo foi o próximo.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória