FANDOM

Yardielobo.png

Yardie Lobo no GTAIII

Yardie Lobo
é um carro que aparece em Grand Theft Auto III,Grand Theft Auto Advance (simplesmente com o nome de Yardie)e Grand Theft Auto: Liberty City Stories.

DescriçãoEditar

Carro da gangue Uptown Yardies,o Yardie Lobo é um carro Low-Rider que possui suspensão hidráulica (apenas no GTA III) .Em sua parte interna,ele possui um banco "pele de leopardo".Ele é um pouco semelhante ao Idaho.Possui uma velocidade boa.

DesignEditar

O Yardie Lobo éum lowrider funcional com suspensões hidráulica, bancos de pele de leopardo e jantes desportivas, bem como um par de dados fuzzy-de-rosa pendurado do espelho retrovisor,painéis de porta e vermelho interior. Ela também aparece comapenas na cor da carroçaria de um vermelho e um top amarelosuave em GTA III e GTA Liberty City Stories, ou o corpo verde com um top amarelo no GTA Advance. O veículo se assemelha a umaquinta geração do Chevrolet Impala e as lanternas traseirasparecem mais perto de um Impala 1965. Como sedan e outrosveículos station wagon baseado gangue no GTA Liberty City Stories, também ganha um esporte de motor do carro de som semelhante, o que implica que é um carro de alta performance.

GaleriaEditar

Onde Encontrá-loEditar

Grand Theft Auto III e Liberty City StoriesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória