Yay Ka-Boom-Boom é uma missão dada por César Vialpando em Grand Theft Auto: San Andreas.

MissãoEditar

O Loco Syndicate está quase extinta, e a única coisa que resta a fazer é destruir a fábrica yay em Doherty.Um cara de Wu Zi Mu criou um carro equipado para o trabalho. Carl vai então para a garagem no Centro de San Fierro. CJ pega o carro e vai para a fábrica. O portão está fechado e há dois guardas. Carl mata os dois guardas e a porta está aberta. Aqui, há mais homens dentro que tentam matar CJ, que eventualmente mata todos. CJ fica dentro da fábrica e para perto do recipiente de produtos químicos. Ele ativa a bomba e ele tem que fugir. Ele sai do edifício, e um carro fica na fábrica. Carl mata as pessoas transportadas pelo veículo, e fica fora da fábrica através de uma rampa, uma vez que o portão estava fechado. Carl volta com segurança de volta a sua garagem, terminando sem preocupações com o sindicato em San Fierro.

RecompensaEditar

As recompensas para esta missão é de US $ 25.000 e um maior respeito. As missões Monster(missão) e Zeroing In são desbloqueadas, com a última missão da Back To School precisando ser passado. O jogador também pode comprar o M4 na Ammu-nation a partir desta missão. O jogador também pode agora percorrer Tierra Robada, Bone County e Las Venturas, sem receber nenhuma atenção da polícia. Apesar da abertura de novas áreas ,várias missões mais baseada em San Fierro permanecem antes que a região está completa.

CuriosidadeEditar

  • O Tampa com a bomba tem uma placa especial com o nome "TIME8OBOMB"
  • O ator mecânico, que fornece CJ o carro equipado, também faz vozes de muitos outros personagens no jogo, incluindo assistente de Wu Zi Mu.
  • Em jogos anteriores, quando você dirige um carro que tem uma bomba, uma barra dano aparece, que se encher, faz o veículo explodir. Nesta missão, você dirige um carro equipado, mas não há nenhuma barra de dano.
  • O salto da rampa lhe dará um bônus de salto único. Se o salto não foi bem-sucedido, tente novamente após a missão. O portão será aberto.
  • Há um erro de legenda na chamada pós-missão, CJ diz: "Fale sobre ele, no entanto, a legenda diz 'Sim?'

VídeoEditar

GTA San Andreas - ps2 - 64 Yay Ka-Boom-Boom07:35

GTA San Andreas - ps2 - 64 Yay Ka-Boom-Boom

Também no FANDOM