FANDOM

Christopher Bellard conhecido por seu nome artístico Young Maylay (nascido em 17 de junho de 1979 em Los Angeles, Califórnia) é um rapper americano e produtor musical.

Bellard foi criado em Los Angeles, em meio à violência das gangues e no auge do rap dos anos 80 e 90. Ele começou sua carreira musical em 2000. Bellard lançou dois álbuns, o "San Andreas: The Original Mixtape" em 2005, "The Real Coast Guard" em 2008, e "Brushfires & Earthquakes" em 2010.

Durante o início dos anos 2000, enquanto trabalhava em Nova York, Maylay recebeu um telefonema do amigo DJ Pooh, e os dois tiveram uma conversa sobre músicas, porém sem Maylay saber a conversa estava sendo ouvida no viva-voz pela equipe da Rockstar Games. Os desenvolvedores encorajaram Pooh, que seria naquela época, o co-produtor e roteirista do próximo jogo da série GTA da Rockstar, a trazer Maylay para a audição. Várias semanas após a audição, Maylay foi escolhido como o dublador de Carl Johnson, o principal protagonista de Grand Theft Auto: San Andreas. Maylay também é primo de Shawn "Solo" Fonteno, que é o dublador do Franklin em Grand Theft Auto V.

Links externosEditar