FANDOM

O Truffade Z-Type é um veículo civil, esportivo clássico de duas portas que é introduzido pela primeira vez em Grand Theft Auto 2, retornando em Grand Theft Auto V e em Grand Theft Auto Online.

Design

Em Grand Theft Auto 2 o Z-type é inspirado em um 1937 Bugatti Type 57 Atlantic.

Z-Type-GTA2.png

O Z-Type como era em GTA 2.

Em Grand Theft Auto V o Z-type retorna totalmente em 3D e em HD mas ainda mantendo sua inspiração original de um Bugatti da década de 30. Desta vez foi inspirado no modelo 1937 Bugatti Type 57SC Atlantic.

Performance

Motor-ztype.png

Motor dianteiro do veículo em Grand Theft Auto V.

O Z-Type é movido por um poderoso motor V12, que é capaz de movimentá-lo a altas velocidades, o carro também tem uma aceleração suave, o que dá impressão ao jogador de que o veículo é fácil de ser conduzido, porém devido a sua má distribuição de peso e formato do corpo o Z-Type pode falhar em fazer curvas em altas velocidades muito facilmente.
  • De 0 a 100 Km/h em 10,1 segundos
  • Motor V12
  • Câmbio de 4 marchas
  • 1000 Kg

Locais

  • O Z-type em GTA II é um veículo comum de se achar no centro da cidade, nos distritos industriais e residenciais.
  • Só pode ser adquirido ao comprá-lo por 10 Milhões em Grand Theft Auto V no site legendarymotorsport.net.
  • Só pode ser adquirido no online ao comprá-lo por $950.000 em legendarymotorsport.net.

Galeria

Navegação

Também no FANDOM

Wiki aleatória