FANDOM

Zero é um personagem amigo de Carl Jonhson em Grand Theft Auto San Andreas.

Biografia Editar

Zero tem 28 anos de experiência como perito em eletrônica. Seu negócio está a beira da falência, Isso devido ao seu rival e arqui-inimigo Berkley, que possui uma empresa semelhante.

A rivalidade entre Zero e Berkley começou em uma feira de ciências, onde Zero ia vencer, porém Berkley trapaceou e venceu. Zero é apresentado à Carl Johnson por The Truth. Com sua perícia em eletrônica, ele poderia ajudar Carl Johnson em seu projeto.

Mais tarde, Zero telefona para Carl para ver se ele pode ajudá-lo com sua loja. Carl precisa comprar a loja de Zero, ou ele será despejado. A partir daí os dois começam a lutar contra Berkley e, após vencê-lo, a loja de Zero (Carl) torna-se a única do seu tipo na cidade.

Depois, em Las Venturas, acontece o Grande Golpe ao Cassino Calígulas, no qual ele ajuda Carl e Woozie. Durante a missão na qual eles assaltam, Zero é Hackeando por ninguém mais, ninguém menos que Berkley, fazendo as luzes do Cassino voltarem a funcionar. No fim da missão, ele leva um soco do CJ por ter sido incompetente. Depois, Zero não aparece mais no jogo.

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória